terça-feira, 18 de agosto de 2009

{ Cantiga para não morrer }

*


Quando você for se embora,
moça branca como a neve,
me leve.

Se acaso você não possa
me carregar pela mão,
menina branca de neve,
me leve no coração.

Se no coração não possa
por acaso me levar,
moça de sonho e de neve,
me leve no seu lembrar.

E se aí também não possa
por tanta coisa que leve
já viva em seu pensamento,
menina branca de neve,
me leve no esquecimento


























[ .. Ferreira Gullar .. ]



a b r a ç o s


=)

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. tonyyyyyyy
    tamuito fofo!
    adorei as caveirinhas
    bjkas
    dani

    ResponderExcluir
  3. Quando ví o aviso sobre o conteúdo, confesso que fiquei com um pouco de medo, mas resolvi encarrar.
    Nada de mais.
    Apenas textos.

    ResponderExcluir
  4. tony q música é esstá?
    adorei1
    tata

    ResponderExcluir
  5. saudade daqui!
    saudade da tua palavra!
    saudade amizade!!!

    ResponderExcluir